Alix Vinicius é monitorado pelo Botafogo desde o ano passadoIngryd Oliveira / ACG
Publicado 25/08/2025 18:46
Rio - Após crer em um acerto, o Botafogo viu a negociação com o Atlético-GO pela contratação de Alix Vinícius esfriar. Segundo o presidente do clube goiano, Adson Batista, as conversas estão "totalmente travadas" pelo desejo do Glorioso de parcelar a compra do zagueiro. 
Publicidade
"Ficamos conversando uns dez dias de maneira muito intensa. O Alessandro (Brito), executivo do Botafogo, é um cara muito sério, muito profissional, muito decente. Mas eu pago conta com dinheiro. Não pago com boas atitudes, com boas intenções. O Botafogo quer parcelar e me trouxe muita insegurança em relação a isso para o Atlético-GO. Chegamos a um valor importante, mas eu tive que recuar. E, nesse momento, a negociação está totalmente travada", disse Adson Batista à 'BandNews Goiânia'.
A proposta inicial do Alvinegro foi de empréstimo com opção de compra, mas a diretoria goiana negou. Então, o clube carioca tentou mais uma vez, com aquisição obrigatória ao fim da cessão, mas o Dragão também não aceitou. Agora, em nova investida, a ideia era fechar o acordo em definitivo.
Com o recuo do Atlético-GO, o Botafogo agiu rápido e já acertou a contratação de outro defensor: Gabriel Bahia. A tendência é que o jogador de 26 anos chegue por empréstimo junto ao Volta Redonda.
Leia mais