Publicado 17/07/2024 22:58 | Atualizado 17/07/2024 22:59
São Paulo - A diretoria do Corinthians multou o zagueiro Cacá, que xingou os jornalistas após a vitória sobre o Criciúma por 2 a 1, na última terça-feira, pelo Brasileirão. A informação foi dada primeiro pelo "ge".
PublicidadeA ofensa, que rapidamente viralizou nas redes sociais, aconteceu na zona mista da Neo Química Arena. Ele indicou que conversaria com os jornalistas, mas apenas disse: "Hoje é poucas, nem vou render muito, não. P... no c... da mídia. E vai, Corinthians".
O zagueiro, porém, se arrependeu da declaração. Na madrugada desta quarta-feira, 17, se manifestou nas redes sociais para pedir desculpas.
"Pessoal, gostaria de me desculpar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time mesmo com a vitória e tive um comportamento ruim. Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos juntos. Respeito muito o papel e trabalho dos jornalistas. Página virada e seguimos em busca do melhor para o Corinthians", escreveu Cacá.
Cacá não recebeu uma punição esportiva. Dessa forma, fica à disposição do técnico Ramón Díaz para o próximo compromisso do Corinthians, diante do Bahia, no domingo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.