Publicado 07/06/2021 15:59
Com o Maracanã à disposição da Conmebol para a realização da Copa América e a dúvida se poderá utilizar o estádio ou não, o Fluminense estuda alternativas para mandar os jogos. Uma das possibilidades é levar os jogos para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A diretoria tricolor, inclusive, já abriu negociação com a Prefeitura da cidade para realizar os jogos contra Santos e Athletico, nos dias 17 e 30 de junho, respectivamente.
Em contato com a assessoria da Prefeitura de Volta Redonda, a resposta passada à reportagem é que o Fluminense, de fato, está em conversas para realizar os dois jogos, válidos pelo Campeonato Brasileiro, no Raulino de Oliveira.
"Estamos negociando. Não fechou ainda", disse a assessoria da Prefeitura ao Jornal O Dia.
A reportagem também ouviu uma fonte do Fluminense. A pessoa, que pediu para não ser identificada, disse que "ainda não fechou, porque depende da questão da Copa América, pois ainda não se sabe o tempo de impedimento do Maracanã". Com isso, o Tricolor se adiantou ao problema e está com o planejamento traçado.
O Flamengo, por outro lado, que havia solicitado à Prefeitura as datas 13 e 16 de junho para jogar contra América-MG e Coritiba, respectivamente, comunicou ao Município que não deseja mais mandar as partidas nos dias pedidos. O Rubro-Negro ainda estuda o que fazer e aguarda a definição do Maracanã.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.