Hugo MouraAlexandre Vidal/Flamengo
V
Venê Casagrande
Publicado 15/07/2021 16:26 | Atualizado 15/07/2021 16:36
O Flamengo está próximo de acertar o empréstimo de Hugo Moura ao Lugano, da Suíça. As conversas avançaram nas últimas horas, o Rubro-Negro topou a oferta, e o volante está próximo de assinar com time suíço. Segundo uma fonte do Rubro-Negro, as tratativas estão tão avançadas que "só falta viajar para assinar".
A proposta do Lugano ao Flamengo por Hugo Moura é de empréstimo de 12 meses, com opção de compra ao término do vínculo. A contratação do volante foi um pedido do técnico Abel Braga, atual comandante do Lugano e quem trabalhou com o volante em 2019, nos tempos de Flamengo. Na ocasião, Abelão foi quem promoveu o jogador para o time profissional rubro-negro. Desde então, por onde passa, o treinador pede a chegada dele. Foi assim no Vasco e no Cruzeiro, mas não obteve sucesso.
Publicidade
Com 23 anos, Hugo Moura tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. Em 2021, ele soma 20 partidas e um gol marcado. No ano passado, pelo Coritiba, clube que defendeu por empréstimo, foram 28 jogos e uma bola na rede, se destacando pelo Coxa, embora a equipe tenha sido rebaixada.
Leia mais