Publicado 22/12/2022 13:59
Catar - Chamado de bobo por Lionel Messi após a classificação da Argentina sobre a Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo, o atacante holandês Wout Weghorst, que fez dois gols na partida, falou sobre a polêmica em que se envolveu com o craque. Em entrevista ao site turco "En Son Haber", o jogador do Besiktas garantiu que não teve a intenção de provocar o craque naquele momento e ironizou a situação.
"Queria prestar-lhe meu respeito a ele (Messi) depois da partida, mas ele não estava disposto. Agora pelo menos ele sabe meu nome. Significa que fiz algo de bom", disse Weghorst.
O holandês também aproveitou para falar sobre o jogo quente contra a Argentina e lamentou que sua seleção não tenha conseguido avançar.
"Para mim, todo mundo é igual em uma partida. Eu luto. Foi o que fiz naquela partida. Tive alguns momentos tensos com Messi durante o jogo e talvez ele tenha se surpreendido. Eu o respeito muito, ele é um dos melhores de todos os tempos", afirmou o jogador.
"Claro, sigo decepcionado e pensando 'e se?'. Só faltavam duas partidas. Essa pergunta sempre ficará na minha cabeça, mas sou grato por ter vivido uma Copa do Mundo. Foram as três melhores semanas da minha carreira", finalizou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.