Arrascaeta teve um mês de trabalho intensivo para se recuperar a tempo de jogar a final pelo FlamengoMarcello Zambrana / AFP
Publicado 25/09/2023 17:26
Publicidade
Arrascaeta correu contra o tempo para se recuperar de lesão na coxa esquerda e conseguiu estar à disposição para a final da Copa do Brasil. Com ele de titular, o Flamengo teve boa atuação, mas o empate em 1 a 1, no Morumbi, não foi suficiente. Para o meia uruguaio, o mau desempenho no Maracanã, quando ele ainda estava em recuperação, deixa a sensação de que era possível fazer mais para não perder outro título na temporada.
Em casa, na semana passada, o Rubro-Negro não deu nem um chute sequer no primeiro tempo e acabou derrotado pelo São Paulo, por 1 a 0. Resultado que deu mais tranquilidade ao adversário no Morumbi.
"A gente sai muito frustrado porque tínhamos tudo para ser campeões. Fizemos grande jogo, criamos muitas situações de gol, mas ficamos devendo na nossa casa. A gente não conseguiu fazer um bom jogo, atacar o time deles. Então, a sensação é que a gente poderia ter feito um pouco mais e saído com essa taça. Futebol é assim, o nosso momento não é bom e o São Paulo foi melhor na final", avaliou.
 
Arrascaeta agora volta as atenções para os 14 jogos restantes no Brasileirão, para que o Flamengo possa ter um fim de ano mais digno. Em sétimo lugar na tabela, o clube estaria fora da Libertadores no momento.
"É erguer a cabeça, ainda temos muitos jogos pelo Brasileirão e temos que ganhar a maioria deles", avisou.
Publicidade
Leia mais