Tite é o técnico do Flamengo Gilvan de Souza / Flamengo
Publicado 09/05/2024 11:00
Rio - O Flamengo vive a sua primeira crise sob o comando do técnico Tite. Após conquistar o título estadual, o Rubro-Negro não conseguiu manter as boas atuações no início de campanha no Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Pressionado, o time busca virar a chave e iniciar uma reviravolta na temporada diante do Corinthians, sábado (11), no Maracanã.
Publicidade
O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta quinta-feira (9), no CT do Ninho do Urubu. O time recebeu folga na quarta (8), após retornar do Chile. No desembarque no Rio de Janeiro, os jogadores foram cobrados por torcedores que protestaram pela sequência negativa. Nos últimos quatro jogos, o Rubro-Negro perdeu duas, venceu e empatou uma.
O Flamengo se complicou na Libertadores após a derrota diante do Palestino e não depende mais de si para avançar às oitavas de final. Mesmo assim, a classificação ainda é possível, já que a diferença para o segundo colocado é de dois pontos e os próximos dois jogos são no Maracanã. Já no Brasileirão, soma duas vitórias, dois empates e uma derrota, com cinco gols feitos e cinco sofridos em cinco rodadas.
Leia mais