Artilheiro dentro de campo, Pedro será o garoto-propaganda da bebidaReprodução
Publicado 19/06/2024 19:34
Rio - O Flamengo fechou um novo patrocínio com a TNT Sports Drink. A parceira do Rubro-Negro fornecerá isotônico para o futebol e para todos os times de outras modalidades do clube. O contrato é válido até o fim de 2025 e prevê um valor de R$ 2,5 milhões e permuta, segundo o 'ge'. 
Publicidade
Leia mais: Camisa do Flamengo em 2025 terá logo da Adidas no mesmo tamanho do escudo

No entanto, a marca não terá espaço no uniforme ou backdrops de entrevistas, e sim em outros produtos usados no clube, como bolsas de massagem, coolers e materiais de campo. Artilheiro dentro das quatro linhas, Pedro será o garoto-propaganda da bebida.
Recentemente, inclusive, o clube carioca selou acordo para aumentar em quase R$ 5 milhões o patrocínio com a Assist Card, uma das parceiras que estampam a marca no uniforme rubro-negro. 

Confira os valores dos patrocínios na camisa do Flamengo

Pixbet - R$ 105 milhões/ano
Adidas - R$ 69 milhões/ano
BRB - R$ 25,2 milhões/ano
Mercado Livre - R$ 21,5 milhões/ano
Kwai - R$ 10 milhões
ABC - R$ 7,1 milhões
Assist Card - R$ 8,5 milhões
Tim - R$ 7 milhões
Zé Delivery - R$ 6,8 milhões/fim de 2024
Leia mais