Ex-presidente do Flamengo e deputado federal, Bandeira de Mello (PSB) iria assistir jogo no MaracanãReprodução / Redes Sociais
Publicado 01/08/2024 14:25 | Atualizado 01/08/2024 14:34
Rio - Ex-presidente do Flamengo e deputado federal, Eduardo Bandeira de Mello (PSB) sofreu um assalto próximo ao estádio do Maracanã, antes do confronto com o Palmeiras pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (31). O Rubro-Negro venceu por 2 a 0 pela ida das oitavas de final.
Publicidade
Bandeira de Mello iria assistir à partida e foi abordado próximo à Rua Morais e Silva pelos assaltantes, que levaram o celular. Segundo testemunhas, um grupo tomou o aparelho do ex-dirigente do Flamengo e fugiu.
Em sua conta no X (antigo Twitter), o deputado confirmou o ocorrido e tranquilizou os fãs e amigos. Abalado, ele desistiu de assistir ao jogo para ir à delegacia registrar o caso.
"Fora o susto, ficou tudo bem, pessoal. Infelizmente não assisti ao jogo porque precisei agilizar o boletim de ocorrência, cancelar a linha… essas burocracias. No próximo jogo estou de volta à arquibancada", publicou Eduardo Bandeira de Mello.
Leia mais