Matheus Gonçalves, do FlamengoReprodução/SporTV
Publicado 24/08/2024 19:18 | Atualizado 24/08/2024 19:20
Rio - Matheus Gonçalves, do Flamengo, não segurou a emoção após a conquista do título da Copa Intercontinental sub-20. O meia-atacante lembrou das dificuldades e dos desafios na carreira e celebrou a oportunidade de ser campeão ao lado de jogadores com quem trabalha desde os 12 anos.
Publicidade
"Tem gente que acha que jogar futebol é fácil. A gente batalha para caraca desde novinho, desde criança a gente sai de longe, tem gente que é de outra cidade, abdica de várias coisas… Mas é porque a gente tem um salário que fica fácil, né? Ninguém vê o quanto a gente sua, o quanto a gente tem que ficar longe da nossa família, o quanto a gente tem fica longe dos nossos parentes", disse Matheus Gonçalves.
"Meu avô morreu, e eu não consegui nem ver ele por causa da rotina de treinos, mesmo sendo daqui do Rio. Então, eu imagino quem vem de longe. É muito gratificante, ainda mais com os meninos que jogamos juntos desde os 12 anos, ganhar esse título. Só tenho que agradecer a Deus, a minha família, ao meu trabalho. A gente trabalha para caraca e ninguém vê. Comemorar e agradecer a Deus. A gente trabalha muito desde novinho", completou.
O Flamengo conquistou o título neste sábado, 24, ao vencer o Olympiacos (GRE) de virada por 2 a 1 no Maracanã. Liatsikouras abriu o placar para os gregos, mas Caio Garcia e Felipe Teresa - este último já nos acréscimos -, decretaram a virada rubro-negra.
Leia mais