Publicado 19/11/2024 16:39
Rafinha joga atualmente no São Paulo, mas acompanhou a polêmica envolvendo Gabigol e o Flamengo. O lateral-direito, integrante do time que fez história em 2019, lamentou a forma como o atacante, que foi afastado dos jogos, sairá do clube onde é ídolo.
Publicidade"Fiquei triste com o que aconteceu e com o Gabi também, de como ele reagiu depois do jogo. Tenho um carinho enorme, brinco que ele é meu filho. Mas não pode sair pela porta dos fundos. O que esse moleque fez pelo Flamengo e agora sair assim é chato para o futebol, para o clube e mais para ele", afirmou Rafinha em participação no podcast 'Denílson Show'.
O experiente jogador de 39 anos, apesar de gostar muito de Gabigol, não aprovou a atitude após a conquista da Copa do Brasil pelo Flamengo. Para Rafinha, o atacante errou ao criar a polêmica de declarar que deixaria o clube no momento de festa.
"É errado o que ele falou depois do jogo. Entrou em conflito a comemoração do título com a fala dele. Conhecendo o Gabriel, eu sabia que ele ia falar aquilo, mas não naquele momento dentro do campo", disse.
Ele também criticou a postura da diretoria: "Olha os títulos que esse moleque deu para o Flamengo. Ele errou, mas está errado também o diretor, a comunicação. Tinha que chegar e falar: 'segura hoje e na quarta-feira você rasga quem você quiser na entrevista que vamos armar para você'. É um pouquinho de sensibilidade".
Por fim, o lateral elogiou muito o ex-companheiro: "Esse moleque é iluminado, é de decisão, fo..., goleador. Tem os problemas dele, o que faz fora do campo, não me interessa, mas é f...".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.