Publicado 20/11/2024 21:42 | Atualizado 20/11/2024 21:44
O técnico Filipe Luís lançou mão de dois jovens que conheceu dos tempos de sub-20 para resolver o jogo para o Flamengo. Guilherme, de 18 anos, fez sua estreia e marcou o primeiro gol pelos profissionais, enquanto Matheus Gonçalves, mais experiente aos 19, garantiu a virada por 2 a 1 sobre o Cuiabá. Os dois vibraram muito com o desempenho.
Publicidade"Feliz demais em ver mais um Garoto do Ninho estreando e fazendo gol, tendo estrela. Só fortalece o elenco. Nós, que somos mais novos, ficamos muito felizes. O Flamengo só ganha com isso, mais um menino subindo e podendo ajudar a equipe. Feliz pelo gol dele e pela estreia", elogiou Matheus Gonçalves ao Premiere.
Já Guilherme ainda tentava processar o que viveu na Arena Pantanal. O jovem entrou em campo aos 12 minutos e, na primeira finalização, empatou a partida, aos 18.
"É até difícil expressar em palavras esse momento, felicidade imensa. Realizando um sonho de pode fazer um gol na minha estreia pelo Flamengo. Com certeza, foi para a minha família que está sempre comigo e me apoiando desde o início da minha carreira", afirmou o jovem.
"Eu já imaginava que iria entrar. Estava pronto, muito concentrado".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.