Publicado 09/12/2024 21:16
São Paulo - De saída do Flamengo, Gabigol revelou que ainda não está fechado com nenhum time. Nesta segunda-feira (9), em entrevista ao podcast "Podpah", o atacante explicou que começará a pensar no tema a partir desta terça (10). Ele também garantiu que, apesar das notícias, não está acertado com o Cruzeiro.
Publicidade"Não tem nada. Pode ser que aconteça? Pode ser, mas é algo que vou começar a partir de amanhã a pensar, conversar, ver qual a melhor possibilidade para mim. Eu fiquei sabendo depois da final, quando eu falei que não iria ficar, estava lá embaixo: Gabigol acertado com o Cruzeiro. Aí vamos supor, acontece isso daqui a um mês, e vão ficar falando: 'Tá vendo, eu falei!'. Mas é mentira. Pode ser o Cruzeiro, pode ser o Santos, pode ser o Corinthians, pode ser o Fortaleza, pode ser o Bahia. Eu não sei, juro para vocês que não sei. A partir de amanhã, vou começar a pensar nisso", disse Gabigol.
"O celular está tocando, graças a Deus. No final, isso é muito importante, ter inúmeros times daqui do Brasil e de fora querendo seu jogo, seu jeito de ser. Fico muito feliz", completou.
Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e deixa o clube como ídolo. Ao todo, foram 13 troféus: duas Libertadores (2019 e 2022); uma Recopa Sul-Americana (2020); dois Brasileiros (2019 e 2020); duas Copas do Brasil (2022 e 2024); duas Supercopa do Brasil (2020 e 2021); e quatro edições do estadual (2019, 2020, 2021 e 2024).
"Eu tenho na minha cabeça que quero jogar com os melhores e principalmente jogadores que são campeões. Naquele momento das finais, aí a gente vê quem é quem. Então, no Flamengo só tem os melhores, que são campeões e que são jogadores que chega na hora da pressão, por exemplo naquele jogo contra o Corinthians (na Copa do Brasil), em Itaquera, que jogamos com um a menos... Não aconteceu nada. A gente está acostumado a esses momentos", afirmou Gabi.
"Eu queria viver esse momento com a torcida, com o time, achava que era importante. Eu não tenho nada assinado com ninguém, não tenho nada certo. Acho que depois de hoje do podcast, que era minha última agenda, amanhã vou começar a pensar nisso, a estudar o que eu vou fazer. Se eu vou para fora, se eu fico no Brasil. Eu quero ir para algum lugar para ser campeão", prosseguiu posteriormente.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.