
Publicado 06/03/2025 18:20
Rio - Contratado pelo Flamengo no ano passado, o zagueiro Léo Ortiz, de 28 anos, se tornou rapidamente um dos destaques técnicos da equipe desde que assumiu a titularidade de forma mais absoluta com a chegada de Filipe Luís. Campeão da Copa do Brasil em 2024, o defensor tem planos maiores para este ano e uma conquista em especial é uma obsessão para ele.
Publicidade"Eu sempre falo que a Libertadores é um título que faz meu olho brilhar. Lógico que o Brasileiro também é um campeonato especial porque premia a regularidade do time, então pode ser o título mais difícil de ganhar, mas a Libertadores é o título que desde criança eu acompanho todos os jogos e gosto muito", disse em entrevista ao "Globo Esporte".
O zagueiro também fez muitos elogios ao treinador Filipe Luís. A exemplo do diretor de futebol, José Boto, Léo Ortiz também acredita que o ex-lateral-esquerdo irá trilhar uma carreira de destaque internacional.
"Não dá nem para dizer que o Filipe é um potencial treinador, ele já é realidade. Vendo no dia a dia, o quanto ele se dedica e já se dedicava desde os tempos de jogador, sempre gostou muito de estudar, então ele tem um potencial ainda maior. Tem tudo para ser o treinador da Seleção ou de algum time da Europa, um cara com mentalidade europeia, mas que não perde o DNA brasileiro, principalmente com os jogadores de frente, dando liberdade para eles irem para cima do adversário", finalizou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.