Publicado 21/04/2025 17:12
O Flamengo enfrentará o Botafogo-PB pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil em São Luís, no Maranhão, dia 1º de maio, às 20h (de Brasília). CEO da SAF do Belo, Alexandre Gallo confirmou a venda do mando de campo nesta segunda-feira (21) e garantiu que a proposta era muito boa para o clube paraibano.
Publicidade"O jogo será realizado em São Luís. Causou muita estranheza esse desconforto da torcida, os protestos. Não esperávamos essa discussão. Estávamos sendo assediados por muitas propostas. Não podemos perder nosso foco. Revimos a questão e fazer a mudança seria satisfatória porque vai acelerar muitos investimentos na nossa estrutura física", declarou o dirigente em entrevista coletiva.
Antes de ser levado para o Castelão, o embate seria disputado no Almeidão, em João Pessoa, que teria 40% de carga destinada à torcida rubro-negra. A disposição nas arquibancadas gerou revolta entre os torcedores do Botafogo-PB, que queriam que o adversário tivesse apenas 10% do estádio.
O alto preço dos ingressos também foi alvo de críticas e levou os alvinegros a picharem a sede do clube nos últimos dias.
"Era inevitável fazer o jogo aqui, queríamos fazer, mas a torcida não entendeu bem as condições. Queremos também um despenho financeiro bom, e podemos antecipar muita coisa no nosso planejamento de melhorias. Tentamos fazer a coisa da melhor maneira possível, mas não fomos entendidos", disse Gallo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.