Publicado 22/04/2025 21:11 | Atualizado 22/04/2025 21:27
Rio - O empate contra a LDU, em Quito, não foi o ideal, porém, não foi visto como mal resultado pelo Flamengo. Ao fim da partida, Léo Ortiz disse que o ponto conquistado fora de casa foi importante para o Rubro-Negro na busca pela classificação na Libertadores.
Publicidade"A gente veio muito preparado para conseguir o resultado. Queríamos a vitória, infelizmente não veio, mas a gente leva esse pontinho que nos deixa numa boa situação no grupo", disse o zagueiro.
O zagueiro também abordou a situação de jogar em uma altitude como Quito que fica a 2.800m e atuar em La Paz, na Bolívia, com quase 1.000m a mais. Léo Ortiz afirmou que as estratégias são diferentes.
"É diferente de jogar em La Paz, onde fomos duas vezes já. Lá realmente é mais complicado. Aqui, quando o jogo fica em transição, é mais difícil de recuperar. Por isso queríamos controlar a bola", contou.
Com o resultado, o Flamengo permanece na terceira colocação do Grupo C com 4 pontos, um a menos que a LDU, que lidera neste momento a chave. Porém, o Rubro-Negro ainda irá encarar a equipe equatoriana e o Deportivo Tachira, da Venezuela, no Maracanã.
O próximo compromisso do Flamengo é no próximo domingo pelo Brasileiro, contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Pela Libertadores, o Rubro-Negro voltará aos gramados no próximo dia 7 contra o Central Cordoba, na Argentina.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.