Publicado 16/06/2025 12:30
Rio - Um dos destaques do Flamengo na temporada, Agustín Rossi, de 29 anos, assumiu a posição de titular do clube carioca no fim da temporada de 2023 e se tornou titular. Apesar de ter feito revezamento em alguns momentos com Matheus Cunha, o argentino vem atuando direto neste ano. O jogador abordou essa peculiaridade na sua posição.
Publicidade"É difícil falar por que eu estou jogando mais. Quando eu cheguei ele (Matheus Cunha) era o goleiro titular. A posição é assim, só joga um. O que o treinador decidir, vai ser recebido da melhor maneira. Temos que ajudar o time seja jogando ou seja de fora. Tem que estar sempre pronto. Nossa relação no dia a dia é muito boa nos treinos, não só com ele, mas com todos os goleiros", disse em entrevista à "Fla TV".
Matheus Cunha, inclusive, tem contrato com o Flamengo até o fim do ano e não deverá seguir. O Rubro-Negro decidiu não propor uma renovação salarial para o jogador, que está no clube carioca desde 2021.
Antes de defender o Flamengo, Rossi passou pelo Boca Juniors. No Rubro-Negro, ele conquistou uma Copa do Brasil, uma Supercopa Rei e dois títulos do Campeonato Carioca até o momento.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.