Jorge Carrascal, possível reforço do Flamengo, em ação pelo Dínamo MoscouIntagram Jorge Carrascal
Publicado 07/07/2025 13:16
Rio - O Flamengo está com dificuldades para fechar a contratação do meia Jorge Carrascal junto ao Dínamo Moscou. Segundo o "ge", os russos fazem jogo duro e o colombiano se viu obrigado a retornar ao país europeu após seu período de férias.
Publicidade
O time carioca já tem acerto verbal com o jogador e tentou fechar o negócio com o Dínamo Moscou durante o Mundial de Clubes. Porém, no entendimento da diretoria rubro-negro, os russos tentaram usar o torneio para valorizar Carrascal, o que atrasou o negócio.
O Flamengo até tentou fechar o negócio até semana passada para que Carrascal não precisasse voltar à Rússia, mas não conseguiu. O colombiano se reapresentou depois do restante do elenco e não participou dos amistosos de pré-temporada, o que irritou o Dínamo Moscou.
A proposta do Flamengo por Carrascal gira em torno de 12 milhões de euros (R$ 76,4 milhões) parcelados. Os russos pedem 15 milhões de euros (R$ 95,5 milhões) e ainda exigem garantias bancárias.

Argentino é o "Plano B"

Sem avanços na negociação por Carrascal, o Flamengo trabalha com outras opções. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o meia argentino Esequiel Barco, de 26 anos, que atualmente defende o Spartak Moscou, também da Rússia, é o "Plano B" da diretoria.
O Flamengo só avançará para tentar Barco se não conseguir se entender com o Dinamo por Carrascal. A contratação do meia argentino seria mais cara do que a do colombiano, além de seu salário ser mais alto.
Leia mais