Publicado 27/07/2025 23:49
Rio - Assim como Léo Ortiz, o treinador Filipe Luís ressaltou a importância da bola parada para o Flamengo, depois do clube carioca obter mais uma vitória em um gol marcado dessa forma. O técnico também elogiou Rodrigo Caio, ex-zagueiro e atualmente seu auxiliar.
Publicidade"Bola parada é uma das fases do jogo, damos a importância que ela merece porque jogos bloqueados muitas vezes são desbloqueados na bola parada. E acreditamos que a chegada do Rodrigo Caio junto com toda a comissão tenham influenciado muito nessa potência", disse o treinador.
Contra o Bragantino, o Flamengo havia feito dois gols desta forma e novamente a situação ocorreu contra o Atlético-MG. Filipe Luís disse que a situação deixa os jogadores motivados.
"Os próprios jogadores acreditam e estão se sentindo poderosos outra vez na bola parada. Importante que eles sintam o gosto por isso e vejam sempre que resolve jogos", concluiu.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.