Publicado 29/09/2025 15:27 | Atualizado 30/09/2025 08:58
Rio - Protagonista nos últimos dois jogos do Flamengo, Rossi foi destaque na imprensa argentina. O goleiro foi exaltado pelos veículos de seu país, que chegaram a tratá-lo como "um goleiro que é uma maravilha".
Publicidade"Um goleiro que é uma maravilha: Rossi defendeu um pênalti de cavadinha sentado... Após pegar a bola, o goleiro de 30 anos demonstrou seu desprezo pelo experiente atacante e fez um claro gesto de "não assim" com o indicador direito", publicou a TyC Sports.
O "Olé", principal veículo do país, também falou sobre a facilidade de Rossi para defender o pênalti de Yuri Alberto e criticou o atacante do Corinthians.
"O goleiro do Flamengo brilhou novamente na cobrança de pênalti: a soberba de Yuri Alberto permitiu que ele segurasse a bola. O experiente atacante do Corinthians tomou uma péssima decisão: cavou de forma absurda, e o goleiro argentino defendeu quase sentado, com pouco esforço", escreveu o veículo.
Rossi foi o principal nome do Flamengo nesta semana. Na quinta (25), falhou no gol do Estudiantes na derrota por 1 a 0 em La Plata, mas se recuperou na disputa por pênaltis, defendendo duas cobranças e colocando o Rubro-Negro na semifinal da Libertadores.
No domingo (28), Rossi defendeu a cavadinha de Yuri Alberto ainda no primeiro tempo da partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena, quando o Rubro-Negro era dominado pelo time paulista. Na segunda etapa, o time de Filipe Luís se recuperou e venceu por 2 a 1.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.