Publicado 09/10/2025 18:56
Rio - O volante Erick Pulgar, de 31 anos, voltou a treinar com o grupo do Flamengo, nesta quinta-feira, depois de mais de três meses sem atuar. Ele passou por uma cirurgia no pé direito, e participou da atividade com seus companheiros no Ninho do Urubu.
PublicidadeO chileno se lesionou no dia 29 de junho, na derrota do Flamengo para o Bayern por 4 a 2, nas oitavas de final do Mundial de Clubes. O jogador sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito, e agora, recuperado pode ficar à disposição de Filipe Luís para o jogo contra o Botafogo, na próxima quarta-feira.
O meia Saul, que não enfrentou o Bahia, em Salvador, devido a dores no tornozelo esquerdo, fez trabalho interno e não treinou com os companheiros. Ele tem sentido o peso da sequência desgastante do Flamengo, com jogos pelo Brasileirão e Libertadores. O espanhol será avaliado até o clássico.
Além de Erick Pulgar, Filipe Luís deverá contar com dois reforços para o jogo no Nilton Santos: o zagueiro Léo Pereira e o lateral-esquerdo Alex Sandro, que cumpriram suspensão contra o Bahia, vão ter condições de jogo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.