Publicado 30/11/2025 11:32
A festa da torcida do Flamengo nas ruas do centro do Rio também gerou apreensão nas autoridades diante da atitude de alguns rubro-negros. À espera da chegada do elenco, vários torcedores buscaram lugares mais altos, como marquises de prédios que ficaram lotadas, o que virou motivo de preocupação para que não haja um acidente mais gave.
PublicidadeComo muitas dessas estruturas são de prédios antigos e não estão preparadas para receber um grande volume de peso, o secretário municipal de Ordem Pública, Marcus Belchior, discursou no trio elétrico onde ficarão os jogadores, e fez um apelo para que os rubro-negros siaam das marquises.
Em sua conta no X, o prefeito Eduardo Paes fez o mesmo pedido: "Queridos flamenguistas, saiam de cima das marquises e outras estruturas que não foram feitas para suportar esse peso. Celebrem com responsabilidade! Pela atenção, obrigado!".
Há torcedores do Flamengo em cima de janelas, sinais de trânsito, placas e outras estruturas. As autoridades estimam um público de mais de 500 mil pessoas para comemorar o título da Libertadores no Centro do Rio.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.