Publicado 14/06/2023 13:45
Na tarde desta quarta-feira, 14, o Fluminense anunciou que Alexsander teve uma lesão no terço proximal da musculatura posterior da coxa direita de grau 3. Conforme informou o clube, o tratamento será conservador e não cirúrgico, mas exige um tempo prolongado de recuperação que será de, no mínimo, três meses.
O novo problema físico aconteceu durante o treino da última terça-feira. Alexsander sentiu a coxa direita, saiu chorando e passou por exames, que confirmaram a lesão.
Vale lembrar que o volante, de 19 anos, estava em transição para campo nos últimos dias no Centro de Treinamento Carlos Castilho. Ele se recuperava de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, que sofreu no dia 10 de maio, diante do Cruzeiro.
Assim, a expectativa era de que ele pudesse estar de volta no próximo compromisso do Tricolor, no dia 21, contra o Atlético-MG, mas isso já não será mais possível. Cria da base do Fluminense, Alexsander rapidamente se tornou peça importante para o time de Fernando Diniz. Além de volante, o jogador também pode atuar como lateral-esquerdo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.