Publicado 06/10/2023 16:19
Rio - Peça importante para a classificação do Fluminense à decisão da Libertadores 2023, John Kennedy revelou que o time estava "bem concreto" de que conseguiria construir a virada no jogo contra o Internacional, válido pela semifinal da competição. A declaração foi dada nesta sexta-feira, 6, ao programa "Seleção SporTV".
"Eu estava bem tranquilo e bem focado para a gente estar ali no banco para entrar ou continuar a fazer o time evoluir, a melhorar o time ou então mudar o jogo. Eu fui feliz, consegui ajudar a equipe a mudar o jogo, o time também estava bem concreto que ia conseguir virar o jogo, estava bem tranquilo quanto a isso, e o banco está ali para isso. Para tentar mudar sempre o jogo, tentar entrar e ajudar a equipe", disse o atacante.
Vale lembrar que o Tricolor perdia a partida para o Inter por 1 a 0 no Beira-Rio até os 35 minutos do segundo tempo. John Kennedy, que entrou no intervalo, empatou o jogo aos 36, após passe de Cano. Já aos 42, foi o próprio Kennedy que deu a assistência para o argentino virar e garantir a vitória do Fluminense.
Um dos temas da entrevista, inclusive, foi sobre a parceria com Germán Cano. Embora joguem na mesma posição, eles têm funcionado juntos e foram essenciais para o Flu avançar à decisão.
"É aquela coisa mais de vir treinando, entrosando, e eu fui pegando um pouco das movimentações dele. O Diniz também sempre pediu para observar bastante ele (Cano) jogando, que em algum momento, nós poderíamos jogar juntos. E eu fui fazendo isso, fui prestando bastante atenção nos movimentos dele, o jeito dele jogar, a forma dele se posicionar, para quando tivesse eu e ele jogando juntos, não ser não ser um erro, mas um acerto. A gente conseguiu se entrosar bem, e acho que vem fluindo. Então, no jogo ele me deu uma assistência, eu também consegui dar uma assistência para ele", contou John Kennedy.
Em tempo: o Fluminense enfrentará o Boca Juniors na final da Libertadores 2023. A partida acontecerá no dia 4 de novembro (um sábado), no Maracanã.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.