Rio de Janeiro, Brasil - 01/06/2024 - Maracanã - Fluminense enfrenta o Juventude esta noite no Maracanã pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024.LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC
Publicado 01/06/2024 20:48
Rio - O Fluminense voltou a decepcionar. Após se classificar na Copa do Brasil e Libertadores, o Tricolor não conseguiu manter a boa fase e ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Juventude, neste sábado (1), no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Paulo Henrique Ganso lamentou o tropeço e deu razão aos torcedores pelas vaias após o apito final.
Publicidade
"Quando a gente não vence dentro de casa, acontece isso. O torcedor está no direito dele. Temos que melhorar. O que preocupa é que a gente não podia perder dois pontos dentro da nossa casa. Se a gente quer brigar na parte de cima, não podemos perder esses pontos. Criamos chances, mas infelizmente não foi nossa noite", lamentou o camisa 10.
O Fluminense não conseguiu se impor diante do Juventude, que ficou temporariamente sem treinar por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. O Tricolor sofreu, mas chegou a sair na frente com gol de pênalti de Marcelo. Na etapa final, quando o jogo parecia controlado, o goleiro Fábio entregou uma bola no pé de Jadson, que empatou com o gol aberto.
O resultado tirou o Fluminense da zona de rebaixamento, mas o mantém ameaçado. O Tricolor chegou aos seis pontos e subiu para o 15º lugar. O próximo compromisso do Time de Guerreiros será contra o Botafogo, na terça-feira (11), às 20h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 8ª rodada do Brasileirão.
Leia mais