Publicado 18/06/2025 07:00
Estados Unidos - Ausente na estreia do Mundial de Clubes contra o Borussia Dortmund, o apoiador Paulo Henrique Ganso, de 35 anos, pode voltar ao time titular do Fluminense contra o Ulsan HD, da Coreia do Sul, neste sábado. O Tricolor que vem utilizando dois esquemas na temporada, pode alternar na próxima partida da competição.
Publicidade"A gente tem o nosso plano B também com o Ganso, eu converso bastante com ele, tem horas e horas para ele jogar. Acredito que a gente tem esses dois esquemas, dependendo do adversário. Dependendo do que a gente precisa, a gente usa o plano A ou o plano B", disse Renato Gaúcho em entrevista coletiva após o empate contra o Borussia.
Contra o adversário alemão, o Fluminense precisava de uma dinâmica mais forte no meio-campo, por isso, Renato Gaúcho optou por um esquema com três jogadores que atuam como volante: Martinelli, Hércules e Nonato. Porém, na próxima partida, contra um oponente mais frágil, Ganso pode retornar.
"A gente sabe que o próximo adversário também é perigoso, o próximo adversário é difícil, porque eles também têm a ambição de passar para a próxima fase. Então a gente vai procurar descansar agora", concluiu o treinador.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.