Renê teve boa atuação contra o Borussia DortmundMarcelo Gonçalves / Fluminense
Publicado 20/06/2025 11:58
Lateral do Fluminense, Renê virou a chave após a grande atuação diante do Borussia Dortmund e pontuou a importância de uma vitória contra o Ulsan HD (COR) no sábado (21), pelo Mundial de Clubes. Para ele, um triunfo coloca o Tricolor em uma "posição muito boa" no Grupo F. 
Publicidade
"Vamos buscar a vitória no próximo jogo, que nos coloca numa posição muito boa na nossa chave para aumentar as chances de classificação para a próxima fase", disse Renê ao canal 'Jornada 1902'. 
O camisa 6 também destacou que estreia no torneio foi "um dos jogos mais especiais" de sua carreira. Apesar de lamentar que a vitória não tenha vindo, classificou o empate como uma "sensação de dever cumprido".
"Todos sabiam do tamanho desse jogo, pelo adversário que se tratava. E agora acredito que o jogo ficou ainda mais importante pelo que a equipe jogou. Jogamos muita bola e mostramos a nossa força. Acredito que, não só para mim, mas para toda a torcida do Fluminense, vai ser um jogo marcante. Claro que, se a gente tivesse saído com a vitória, seria melhor ainda. Mas, pelo futebol que apresentamos, acredito que todos saímos com aquela sensação de dever cumprido", pontuou. 
O jogo entre Fluminense e Ulsan HD será no sábado (21), às 19h (de Brasíllia), em Nova Jersey. O Tricolor é o terceiro em sua chave, com um ponto. 
Leia mais