Publicado 07/07/2025 14:32
Estados Unidos - Destaque do Fluminense no Mundial de Clubes, Jhon Arias comentou o segredo do time para chegar à semifinal. O Tricolor enfrentará o Chelsea, nesta terça-feira (8), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em East Rutherford, em busca de uma vaga na decisão.
Publicidade"Desde o começo sabíamos que chegaria este momento. Sabemos do nosso valor, dos jogadores, do grande treinador que temos. Nada é um acaso, nada foi da noite para o dia. O que nos fez chegar até aqui foi a humildade. É nosso fator principal, o nosso diferencial", analisou o colombiano na zona mista.
"Um momento assim não se se tem certeza de quando vai viver outra vez. Somos conscientes dessa responsabilidade", complementou.
Ele tem sido protagonista não só no Fluminense, onde foi eleito o melhor em campo em três partidas, mas também em todo o torneio internacional. "Tenho desfrutado muito. Sensação de que tem sido um grande momento na minha carreira. Talvez um dos melhores", disse Jhon Arias.
Possível assédio da Europa
Com o bom desempenho nos Estados Unidos, a tendência é de que Jhon Arias receba ofertas para deixar o Fluminense na próxima janela de transferências. O camisa 21, porém, não quis entrar no assunto.
"Acho que não vem muito ao caso no momento. Estou às vésperas de disputar uma semifinal e meu foco é esse, curtir o meu momento no presente. Só penso no jogo", garantiu.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.