Publicado 16/07/2025 12:50
Rio - A situação envolvendo Fluminense e o Wolverhampton pela transferência de Jhon Arias segue indefinida. De acordo com informações do jornalista Victor Lessa, além de um valor superior ao ofertado pelo clube inglês, o Tricolor deseja recebe algo em torno de 70% a 75% da operação.
PublicidadeInicialmente, o Fluminense só teria direito a receber 50%, porque os direitos de Jhon Arias estão divididos entre o clube carioca e o Patriotas, da Colômbia. O meia-atacante tem contrato com o Fluminense até o fim de 2028 e o Tricolor só é obrigado a liberar mediante o pagamento da multa do camisa 21.
O Fluminense recusou uma proposta de 20 milhões de euros (algo em torno de R$ 130 milhões) por Jhon Arias. Além da questão da porcentagem, um dos motivos que fez o clube carioca exigir um valor maior por parte do Wolves foi o fato da proposta ser parcelada.
Arias chegou ao Fluminense em 2021 e na temporada seguinte já se tornou destaque do clube carioca. Campeão da Libertadores, da Recopa e com dois títulos do Estadual no currículo, o colombiano tem o sonho de jogar no futebol do Velho Continente.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.