Igor Rabello em campo pelo Atlético-MGDivulgação / Atlético-MG
Publicado 13/08/2025 11:41
Rio - O Fluminense acertou a contratação de mais um reforço para a temporada. O zagueiro Igor Rabelo, de 29 anos, que estava no Atlético-MG, vai reforçar o clube carioca. De acordo com o "SBT", o presidente Mário Bittencourt confirmou a chegada do jogador, antes do jogo contra o América de Cali, na última terça-feira, pelas oitavas de final da Sul-Americana.
Publicidade
O Fluminense superou a concorrência de São Paulo e Fortaleza pela contratação do zagueiro. Igor Rabello só poderá defender o clube carioca no Brasileiro, já que entrou em campo pelo Atlético-MG pela Sul-Americana e pela Copa do Brasil.
Revelado pelo Botafogo, o zagueiro chegou ao Galo em 2019. Desde então, disputou 202 jogos, fez oito gols e deu quatro assistências. Além disso, conquistou o Campeonato Brasileiro de 2021, a Copa do Brasil de 2021, a Supercopa do Brasil de 2022 e seis Campeonatos Mineiros. Porém, na atual temporada, ele entrou em campo em apenas oito partidas.
Apesar da contratação de Rabello, o Fluminense ainda busca a contratação de mais um zagueiro, porém, que seja para chegar e garantir a titularidade. Um novo centroavante pode chegar, caso o clube carioca acerte a venda de John Kennedy para o futebol ucraniano.
Leia mais