Marcos Júnior tinha contrato com o Vasco até o fim de dezembro de 2021Arquivo/ Agência O Dia
Por O Dia
Publicado 20/05/2021 12:00 | Atualizado 20/05/2021 15:04
Depois de Talles Magno e Henrique, foi a vez de Carlinhos e Marcos Jr. oficializarem a saída do Vasco, que confirmou em comunicado. Os dois jogadores do meio de campo não faziam parte dos planos do técnico Marcelo Cabo e entraram em acordo para a rescisão de contrato.
Com contrato até 31 de dezembro deste ano, o volante Marcos Jr. chegou em 2019 após bom Campeonato Carioca pelo Bangu. Ao todo, disputou 69 partidas, marcou quatro gols e deu uma assistência. Entretanto, não teve chances com Cabo e vinha treinando em separado ao lado de outros jogadores fora dos planos.
Publicidade
Já o meia Carlinhos tinha vínculo até o fim de 2022 e havia acertado a rescisão na terça-feira. Ele chegou em 2020 e jogou 42 partidas, marcando apenas dois gols, além de duas assistências. Com a saída do jogador, o Vasco acredita que poderá economizar ao menos R$ 3,5 milhões até o ano que vem, mas ainda terá de pagar algumas pendências financeiras de maneira parcelada.
A reformulação do elenco continua e mais nomes devem deixar o clube em breve, como Lucas Santos, que deve ser emprestado.
Leia mais