Publicado 15/08/2023 09:15 | Atualizado 15/08/2023 09:19
O Vasco não conseguiu vencer o Red Bull Bragantino na segunda-feira (14), mas o empate em 1 a 1 foi celebrado pelo técnico Ramón Díaz. Além do ponto conquistado, a evolução da equipe foi motivo de satisfação do treinador, que vê no recém-contratado Payet uma característica importante para o Cruz-Maltino seguir crescendo.
"É um jogador de liderança e tem muita experiência. Vai trazer essa tranquilidade de jogo que precisamos", avaliou Ramón Díaz.
Leia mais: Novo reforço, Payet assiste ao jogo do Vasco
Com quatro pontos somados nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o Vasco segue na penúltima colocação com 13 pontos, mas se aproximou do Bahia (18), primeiro fora da zona de rebaixamento, agora a cinco pontos de distância.
Para o treinador vascaíno, o mais importante é o que o time vem apresentando em campo nas duas últimas atuações.
"A equipe pouco a pouco vai crescendo. Falta muito trabalho ainda, mas acho que o espírito é esse. É não dar-se por vencido em nenhum momento. Com o tempo nós vamos melhorando. Acho que a equipe está bem, por isso conseguiu um resultado importante. Vamos crescendo, isso nos dá tranquilidade para seguir brigando", afirmou Ramón Díaz, que também pediu desculpas por ter sido expulso no segundo tempo:
"Eu me deixei levar pela emoção e entrei um pouco no campo, mas não vi. Foi culpa minha, não do árbitro. Peço desculpas, não vai voltar a acontecer".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.