Publicado 05/09/2023 14:00
Alvo de muitas piadas quando deu entrevista em inglês na época em que comandou a seleção da África do Sul, em 2013, Joel Santana não está satisfeito com o português de Ramón Díaz. A reclamação de Papai Joel é que o argentino que comanda o Vasco fala em espanhol nas coletivas. Já com o trabalho em campo, o ex-treinador está satisfeito.
"Já tem uma equipe e uma base. Agora... Eu não entendo. Cara, ele é daqui do lado. O português dele é pior do que o meu inglês. Muito pior. Vi a entrevista dele, muito ruim, não entendi nada o que ele falou, parecia outra língua. Mas vou perdoar, o time está melhorando", disse Joel Santana em seu canal de Youtube.
O ex-treinador também não poupou críticas a Jair, expulso por uma cotovelada em Luciano Juba. Apesar de dizer que gosta do futebol dele, o Papai Joel não perdoou a jogada violenta e nem o gol perdido que poderia ter garantido a vitória sobreo Bahia. O volante se pronunciou nesta terça-feira sobre os dois lances.
"Jair, você fez uma falta ridícula e perdeu um gol ridículo. Você tem vaga nesse time do Vasco, mas exagerou... no seu excesso, talvez, de vontade. O Vasco fez partida muito boa e você errou quando não podia. Mas aconteceu", avaliou.
Joel Santana também fez questão de exaltar a torcida do Vasco, que acompanhou o jogo com o Bahia do lado de fora de São Januário e fez bonita festa.
"Quero parabenizar a torcida do Clube de Regatas Vasco da Gama. O que ela fez, acompanhando o time fora do estádio, no telão, é coisa que a gente fica emocionado. Esse é o Vasco que conheço, adoro e aprendi a gostar. Quando a torcida engrena, vai embora. Que continue assim", elogiou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.