Publicado 15/06/2024 21:18
Rio - Em negociações com o Vasco para um possível retorno no segundo semestre, o meia Philippe Coutinho fez exigências a Pedrinho, presidente do clube, visando maior nível de competitividade na temporada. Uma das situações pontuadas foram retornos de jogadores conhecidos pelo torcedor cruz-maltino, como Souza, volante, e Alex Teixeira, atacante.
PublicidadeÍdolo do Vasco, Edmundo afirmou em uma transmissão que as tratativas pela contratação do meia, de 32 anos, estão travadas por conta disso.
Para Coutinho, as chegadas de Souza e Alex Teixeira aumentariam o nível de qualidade do elenco, que passar por crise na Série A do Brasileirão com sequência de péssimos resultados. O volante tem mais um ano de contrato com o Basaksehir, da Turquia, enquanto o atacante está livre no mercado desde que deixou o Vasco, na temporada passada. As informações são do site "ge".
Pedrinho, por sua vez, não vê isso como um impasse e iniciou contatos. A proposta para Souza, no entanto, em um primeiro momento, não agradou. Coutinho também exigiu garantias de pagamento em meio à instabilidade financeira do clube com os imbróglios envolvendo a SAF.
Enquanto isso, Philippe Coutinho e Aston Villa, da Inglaterra, seguem analisando o cenário e devem rescindir o vínculo assim que a situação com o Vasco avançar.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.