Publicado 15/07/2024 09:52 | Atualizado 15/07/2024 10:09
Rio - De volta ao Vasco após 14 anos no exterior, o volante Souza trata a oportunidade de vestir a camisa cruz-maltina novamente como o maior desafio de sua carreira. Aos 35 anos, o jogador falou sobre sua expectativa no retorno a São Januário.
Publicidade"É a oportunidade da minha vida. Joguei em inúmeros clubes, mas se for falar de missão, desafio, acho que é o maior desafio da minha carreira. Estou me preparando para suprir as expectativas não somente do torcedor, dentro de campo, mas também fora de campo", disse Souza à VascoTV.
O volante assinou com o Vasco até o fim de 2025. Sua chegada, assim como a provável de Alex Teixeira, foi um pedido do meia Philippe Coutinho, seu amigo desde a categoria de base e que voltou ao clube recentemente.
"Muito feliz de voltar, num momento que tenho certeza que posso ajudar muito o clube. Um novo Vasco está se formando com a presidência do Pedrinho, com o Felipe. O Vasco precisava de uma estrutura de vascaínos que conhecem o clube, até por isso estou voltando, com o Coutinho", afirmou.
No último domingo (14), Souza realizou seu primeiro treino com o elenco do Vasco. O clube volta a campo na quarta-feira (17), às 19h (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.