Publicado 25/07/2024 07:21
Rio - Ramón Díaz já assumiu o Corinthians, mas as pendências entre o argentino e o Vasco continuam. O Cruz-Maltino acionou a Justiça cobrando R$ 30 milhões do técnico por conta da multa rescisória do contrato entre as partes. As informações são do jornalista Joel Silva.
PublicidadeA saída de Ramón Díaz do Vasco ocorreu no dia 27 de abril, quando o Cruz-Maltino foi goleado por 4 a 0 pelo Criciúma, em São Januário. Porém, as partes discordam do que ocorreu naquele dia. O argentino alega ter sido demitido, enquanto o clube carioca acredita que o treinador pediu permissão.
Em relação a ação judicial, o Vasco alega ter relatos de funcionários do clube carioca que teriam testemunhado a comissão de Ramón Díaz solicitando o desligamento após o jogo contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.
O treinador argentino já havia acionado a Fifa cobrando o Vasco no último dia 10. O valor solicitado por Ramón Díaz é o mesmo que o clube carioca. Na passagem pelo Cruz-Maltino, o argentino ajudou o clube a se salvar do rebaixamento no Brasileiro de 2023.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.