Publicado 12/12/2025 07:30 | Atualizado 12/12/2025 08:12
Rio - Vegetti voltou a brilhar pelo Vasco. Após oito jogos, o centroavante argentino encerrou o jejum ao marcar o gol da vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, nesta quinta-feira (11), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
PublicidadePela segunda vez desde que foi contratado, Vegetti ficou oito jogos sem marcar. A primeira vez também foi neste ano, quando encerrou o jejum na vitória por 3 a 0 sobre o Bragantino, no dia 26 de outubro, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Nos últimos 17 jogos, Vegetti havia marcado apenas uma vez. O centroavante argentino perdeu espaço com o técnico Fernando Diniz e viu Rayan assumir a posição como referência no ataque. Na goleada sofrida diante do Atlético-MG, ele chegou a ser substituído no primeiro tempo — e mostrou insatisfação.
Na contramão do jejum, o centroavante argentino é o artilheiro do Vasco na temporada, com 27 gols, à frente de Rayan, com 20. Ambos foram responsáveis pelos gols da vitória sobre o Fluminense na Copa do Brasil.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.