Publicado 07/05/2024 15:42 | Atualizado 08/05/2024 07:53
Itaperuna- O crime ocorreu na recente segunda-feira (6) ao cair da noite em um lava-carros na antiga Rua Porciúncula, atualmente Francisco Ventura Lopes, na Cidade Nova, quando Danilo Castro, pré-candidato a vereador pelo Novo, foi assassinado.
PublicidadeResposta rápida do 29º BPM-
Uma câmera de vigilância do local foi periciada pelos policiais do 29º BPM, e cenas daquele momento ajudaram a identificar o possível homicida que, não cobrira o rosto, assim como não escondera o carro em que estava.
A investigação rápida e precisa dos PMs, facilitou a prisão do indivíduo pertencente à comunidade Tira Gosto, (a famosa TG), de Campos dos Goytacazes que, contou para a polícia o motivo do homicídio, a ser revelado no inquérito. A vítima foi alvo de 15 disparos de arma de fogo ainda não encontrada pelos policiais.
O suspeito está disponível para a PCERJ-Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, na 143ª DP, comandada pelo delegado Eduardo Teixeira, com investigação ainda em curso, pois há um segundo suspeito, responsável pelo transporte.
Confie no 29º BPM, confie na Polícia Civil da 143ª DP. Foi o que disse um policial, pedindo para não ser identificado.
NinoBellieny
NinoBellieny
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.