Publicado 04/11/2025 10:33 | Atualizado 04/11/2025 10:35
A ex-apresentadora de televisão Angelynn Mock, conhecida como Angie Mock, de 47 anos, foi presa, na última sexta-feira (31), dia em que se comemora o Halloween nos Estados Unidos, sob a acusação de matar a própria mãe, Anita Avers, de 80 anos, a facadas.
Publicidade
Mock está detida na cadeia do Condado de Sedgwick, e sua fiança foi fixada em 1 milhão de dólares. A investigação segue em curso para esclarecer as motivações do crime.
Angie Mock é conhecida nos Estados Unidos por sua atuação no jornalismo televisivo. De acordo com o perfil da apresentadora no LinkedIn, ela foi âncora e repórter da Fox 2 News, em St. Louis, Missouri, entre 2011 e 2015. Mock também trabalhou na emissora KOKH Fox 25, em Oklahoma City.
Após deixar a carreira jornalística, Mock passou a atuar na área de vendas e, mais recentemente, trabalhava com tecnologia em uma empresa de gerenciamento de dados.
A ex-âncora de telejornal formou-se na Universidade Estadual de St. Cloud, com especialização em Comunicação Social, Comunicação Oral e Radiodifusão.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.