Angelynn Mock e a mãe Anita AversReprodução/ internet

Estados Unidos - A polícia de Wichita, no Kansas, prendeu a ex-apresentadora de TV Angelynn Angie Mock, conhecida como Angie Mock, sob a acusação de ter assassinado a própria mãe, Anita Avers, de 80 anos. A idosa foi encontrada com diversos ferimentos de faca na casa em que morava na última sexta-feira (31), dia de Halloween.
Segundo as autoridades do Condado de Sedgwick, os agentes foram acionados para atender a um chamado de um "ataque com arma branca". Ao chegarem no local, encontraram Angie na frente da residência, ferida e coberta de sangue. Dentro da casa, a mãe dela estava "inconsciente em sua cama com múltiplos ferimentos a faca".
A vítima chegou a ser levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Já Angie foi encaminhada para receber atendimento médico e, em seguida, presa.
De acordo com a imprensa local, a ex-apresentadora disse aos paramédicos que cometeu o assassinato "para se salvar". Os vizinhos testemunharam Angie saindo cambaleando completamente ensanguentada da casa onde ocorreu o crime.
"Havia uma mulher que se aproximou do nosso carro com as mãos e o corpo cobertos de sangue, pedindo para ligarmos para o 911", afirmou uma vizinha à emissora KAKE. Angie pegou o seu telefone e ligou para as autoridades, assumindo as agressões.
A ex-apresentadora permanece detida na cadeia do Condado de Sedgwick, com fiança fixada em US$ 1 milhão, de acordo com os registros públicos do Condado de Sedgwick. A investigação segue em curso para elucidar as motivações para o crime.
Segundo com as informações no LinkedIn, Angelynn tem 47 anos e atuou como apresentadora e repórter de notícias para a Fox 2 em St. Louis de 2011 a 2015. Posteriormente, ela passou a trabalhar na área de vendas e atualmente trabalhava para uma empresa de software de gerenciamento de dados.