Diddy está preso em Nova York após ser condenados por crimes ligados a exploração sexualDivulgação
Publicado 19/11/2025 07:46 | Atualizado 19/11/2025 07:56
O rapper norte-americano Sean "Diddy" Combs se tornou alvo de uma nova investigação por agressão sexual. Segundo a acusação, durante um ensaio fotográfico em Los Angeles, o magnata do hip-hop começou a se masturbar sob uma camisa enquanto assistia pornografia, expondo seus genitais, e chamou um produtor musical para ajudá-lo no ato, segundo a "NBC".
Publicidade
O caso aconteceu em 2020, mas o homem ainda revelou um outro episódio envolvendo Diddy, em março de 2021. Na ocasião, ele estava em um set de gravação em Santa Mônica, quando duas pessoas o agarraram, colocaram algo sobre sua cabeça e o levaram para um cômodo, onde Combs o insultou e o chamou de "X9", que significa "delator", conforme a denúncia.
A denúncia foi feita apenas no último dia 20 de setembro. O produtor musical afirmou que não contou sobre a situação antes por vergonha. A imprensa norte-americana revelou o caso nesta segunda-feira (17).
O advogado do rapper, Jonathan Davis, divulgou um comunicado. "Como a equipe jurídica do Sr. Combs afirmou repetidamente por mais de um ano, ele não pode responder a cada alegação infundada nesse que se tornou um circo midiático", destacou.
Ele ainda afirmou que Combs "nega categoricamente, como falsas e difamatórias, todas as alegações de que tenha abusado sexualmente de alguém". "Ele espera se ver vindicado no tribunal, onde tais questões são decididas, e não na mídia, com base em provas admissíveis e materiais, e não em especulações vagas e acusações não comprovadas."
O Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles investiga o caso.
Condenado a quatro anos
"Diddy" foi preso em setembro de 2024 e condenado, no último mês de julho, a quatro anos e dois meses de prisão por transporte de pessoas entre estados com fins de prostituição. No entanto, foi absolvido pelo júri de acusações mais graves envolvendo tráfico sexual e crime organizado.
Em 1º de novembro, as autoridades o transferiram para Fort Dix, uma prisão de baixa segurança em Nova Jersey para cumprir sua pena.
Leia mais