Clarissa foi recebida para um café com o prefeito Marcelino Borba, a primeira-dama, Adriana Borba, e pela secretária municipal de Bem-Estar Social, Eliara FialhoDivulgação
Por Ana Clara Menezes
Publicado 05/05/2021 17:22 | Atualizado 05/05/2021 17:36
Rio das Ostras - O município de Rio das Ostras recebeu na tarde desta quarta-feira (5), a deputada federal Clarissa Garotinho (PROS/RJ). Na ocasião, Clarissa anunciou uma emenda de cerca de 500 mil para investimentos no turismo local
Emendas parlamentares ajudarão no enfrentamento às graves restrições orçamentárias que as cidades do Fluminense dos estado se encontram. Clarissa foi recebida para um café com a primeira-dama, Adriana Borba, e pela secretária municipal de Bem-Estar Social, Eliara Fialho.
Publicidade
Em seguida, no gabinete do prefeito, Marcelino Borba (PV), uma reunião discutiu novas parcerias, algumas delas para o setor de Bem-estar Social e para o de Tecnologia. Os futuros projetos turísticos do município, para a pós pandemia, também foram apresentados à deputada e sua equipe. 

“Rio das Ostras já não é rica como há muitos anos, nossa arrecadação de royalties caiu muito e em toda a história desde nossa emancipação, ficamos dois meses zerados de repasses. Estamos passando por muitas dificuldades e em meio a Pandemia a maioria dos municípios estão sofrendo muito mais, nós fomos um dos poucos municípios brasileiros a montar um hospital de campanha com verba própria e é muito custoso para manter os serviços de saúde funcionando plenamente durante esse momento, mas, com responsabilidade e muito trabalho, temos avançado bastante. Fico muito feliz em poder receber a Deputada Clarissa Garotinho e juntos pensarmos em soluções conjuntas entre executivo municipal e Legislativo federal para ajudarmos nossa cidade. Agradeço muito pela emenda que ela já trouxe, e ainda mais feliz em podermos dar continuidade a esse trabalho. Tenho certeza de que juntos, conseguiremos trazer ainda mais conquistas e melhorias para nossa população já tão sofrida com essa doença que assola o mundo.”, afirmou o prefeito Marcelino da Farmácia.  
Leia mais