Veículo estava com elemento ligado ao tráfico de drogas na Lagoa do IriryDivulgação
Por Divulgação
Publicado 14/05/2021 12:14 | Atualizado 14/05/2021 12:20
Rio das Ostras - A Polícia Militar (3° Cia – Rio das Ostras), em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Rio das Ostras (GCM), deram continuidade nesta quinta-feira (13) nas Ações Repressivas com vistas à abordagem de veículos em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Segundo a PM, o objetivo é reprimir o roubo de veículos, transeuntes e coibir a circulação de veículos irregulares.
As ações estão sendo realizadas em locais estratégicos. Somente nesta quinta-feira (13), foram realizadas as seguintes ações:23 veículos abordados, oito Infrações, três veículos apreendidos, um CRLV recolhido, uma CNH recolhida e um elemento preso em decorrência de três mandados de prisão por estupro de vulnerável.
Publicidade
Segundo a PM, o objetivo é reprimir o roubo de veículos, transeuntes e coibir a circulação de veículos irregulares - Divulgação
Segundo a PM, o objetivo é reprimir o roubo de veículos, transeuntes e coibir a circulação de veículos irregularesDivulgação
Em patrulhamento no bairro Costa Azul, após receber informações sobre um veículo clonado circulando com elemento ligado ao tráfico de drogas na Lagoa do Iriry, a PM localizou o mesmo e após abordagem e constatado adulteração, procedeu à DP onde foi comprovado que o veículo é produto de roubo. Foi apreendido ainda uma quantia em dinheiro.
Leia mais