Carros e ônibus voltaram na contramão da viaReprodução / Internet
Por O Dia
Publicado 12/09/2018 02:13 | Atualizado 13/09/2018 03:38

Rio - Motoristas que trafegavam na pista sentido Zona Oeste da Avenida Brasil, na altura da Irajá, na noite desta terça-feira, relataram um arrastão na via expressa. A ação de criminosos teria acontecido por volta das 22h, próximo ao Via Brasil Shopping, fazendo com que carros e até ônibus voltassem na contramão.

"Meu ônibus ficou parado uns 10 ou 15 min. A polícia veio a avisou que tinha acabado. Apesar do horror, deu tudo certo", uma passageira postou na internet. "Daí você decide ir embora de Uber para chegar mais rápido em casa e conseguir descansar um pouco mais e lá vem a correria, carros na contramão. Estamos saindo do trânsito e indo por outro caminho", informou outra".

Procurada pelo DIA, a Polícia Militar informou que o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foi acionado, mas quando os agentes chegaram no local "não foi constatado o crime assim como não foram encontradas supostas vítimas".

Motorista e passageiros ficaram assustadosReprodução / Internet

Violência na Brasil

Durante esta terça, outros dois casos de violência fizeram com que a Avenida Brasil fosse interditada em momentos diferentes. O primeiro deles foi pela manhã, na altura de Ramos, quando uma tentativa de roubo a um caminhão de carga provocou um tiroteio entre bandidos e a polícia. Diversas pessoas ficaram no meio da linha de tiro, incluindo quatro vereadores da capital. Dois PMs foram baleados e um homem foi preso com um fuzil e uma granada.

O segundo caso aconteceu no fim da tarde, também fechou a via e foi na altura de Guadalupe. Na ocasião, agentes das forças de segurança que faziam uma operação na Favela do Muquiço foram atacados por bandidos da comunidade.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias