Tiroteio deixou dois PMs feridos e interditou Avenida Brasil - Armando Paiva
Tiroteio deixou dois PMs feridos e interditou Avenida BrasilArmando Paiva
Por O Dia

Rio - A Avenida Brasil voltou a ser interditada, na noite desta terça-feira, na altura de Deodoro, na Zona Oeste do Rio, para ação das Forças de Segurança. Pela manhã, um intenso tiroteio deixou dois policiais militares feridos e também interditou a via.

Segundo o Centro de Operações (COR), uma ação da Polícia Militar fez com que pontos da via ficassem bloqueados. Às 18h20 o COR informou que não havia mais bloqueio.

De acordo com a PM, as Forças Armadas realizaram uma ação na Favela do Muquiço, em Guadalupe.

Em nota, o porta-voz do Comando Militar do Leste, coronel Carlos Frederico Cinelli, informou que o patrulhamento na região foi reforçado por suspeita de tiro na direção da tropa. Até o momento, não há registro de presos ou feridos.

PMs baleados na Avenida Brasil

Um intenso tiroteio deixou dois policiais militares feridos, na manhã desta terça-feira, na Avenida Brasil, na altura de Ramos, Zona Norte. Por causa da ocorrência, a via ficou bloqueada das 10h50 às 11h10. Segundo a Polícia Militar, militares em patrulhamento perceberam que um caminhão estava sendo roubado e houve um intenso confronto com os criminosos. Na ação, dois policiais foram baleados, ambos socorridos para o Hospital Federal de Bonsucesso. 

Você pode gostar