Vítima estava dentro de um ônibus da linha 790, que faz o trajeto entre Campo Grande e CascaduraReprodução / Informe Rocha Miranda
Por O Dia
Publicado 18/04/2019 11:55

Rio - Uma mulher que estava dentro de um ônibus foi vítima de bala perdida na noite desta quarta-feira, em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio. Ela, que não teve a identificação revelada, estava em um veículo da linha 790 (Campo Grande x Cascadura) e foi atingida no braço quando o ônibus passava pela Estrada João Paulo, na altura da comunidade Proença Rosa.

De acordo com a Polícia Militar, no momento em que a mulher foi atingida havia um confronto de facções rivais na região. Uma outra pessoa teria morrido no tiroteio.

A mulher baleada foi socorrida na UPA de Rocha Miranda. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Baleada na Brasil

Na manhã de terça-feira, uma outra mulher também foi baleada enquanto estava dentro de um ônibus na Avenida Brasil. Rosa Maria Costa, 58 anos, estava em um veículo da viação Tinguá, no sentido Centro da via expressa. A vítima foi ferida quando o automóvel passava pelo Trevo das Margaridas, em Irajá. Ela foi socorrida no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e passa bem.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias