Rio - A polícia investiga a participação de uma terceira pessoa no assassinato do capitão da PM Anderson Azevedo Galvão, de 35 anos. O policial foi morto com cinco tiros depois de ter sido reconhecido dentro de uma barbearia de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, no último dia 23 de abril.
O novo suspeito aparece em vídeos divulgados nesta quarta-feira abandonando o carro que foi usado pelos bandidos após o crime, um Chevrolet Meriva preto. O automóvel foi deixado na Covanca, comunidade próximo à barbearia; assista!
Publicidade
O carro aparece no canto inferior a partir de 40s!
Publicidade
Novo suspeito aparece andando na rua depois de abandonar o carro!
De acordo com as investigações, Edir estava dirigindo o carro usado pelos criminosos para irem a barbearia. Os policiais estão tentando identificar quem atirou em Anderson.
Publicidade
Nilsinho também é procurado pela morte do policial civil Fabiano Ribeiro Besada Rodrigues, 33, durante um assalto em 5 de outubro de 2016, no Méier. Além dos homicídios qualificados contra os policiais, ele também é procurado por latrocínio (roubo seguido de morte) e roubo majorado (com uso da violência).Dionísio Vieira da Cruz e Edir da Silva Pereira já foram identificados pelo envolvimento no crimeDivulgação / Disque Denúncia
Comentários