Publicado 01/07/2019 10:45 | Atualizado 01/07/2019 11:11
Rio - Pelo menos seis pessoas vítimas de chacina em bar de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, seguem internadas no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). De acordo com a unidade, que receberam 10 feridos — quatro já tiveram alta, elas têm estado de saúde estável. Quatro pessoas morreram e outras 19 ficaram feridas no ataque ao Bar Rei do Peixe.
Os feridos, com idades entre 20 e 58 anos, foram atingidos em vários locais do corpo, com as regiões do tórax, abdômen, perna e ombro. Duas delas passara por cirurgia no HGNI. No Hospital Municipal de Belford Roxo, nove pessoas deram entrada, sendo transferidos dois para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, e três para o Hospital de Nova Iguaçu. Outros três saíram à revelia com meios próprios e um quatro já receberam alta.
O corpo de músico que tocava no estabelecimento e é uma das vítimas é velado na manhã desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu. O sepultamento dele está previsto para às 14h.
Polícia analisa câmeras
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apurar as circunstâncias e autoria de quatro mortes e dos feridos. Testemunhas estão sendo ouvidas, foi feita perícia no local e câmeras de segurança estão sendo analisadas para tentar identificar os criminosos.
Nas imagens de câmeras é possível ver pessoas dançando e conversando, quando homens encapuzados e armados de pistolas entram no bar e começam a atirar contra um homem ainda não identificado, identificado apenas pelo apelido de Balrog. A ação dura menos de 30 segundos.
Além de Balrog, entre as vítimas fatais estão o músico Jorge Vitor, Elaine Menezes, 36 anos e Fabrine Rejane Marques, 25. O Rei do Peixe fica na Rua Gonçalves Gato, no bairro Vila Dagmar, perto do Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu por volta das 21h e os mortos são dois homens e duas mulheres.
Comentários