Imagens registram momento exato de chacina que aconteceu em Belford Roxo reste sábado - Notícias de Belford Roxo / Facebook
Imagens registram momento exato de chacina que aconteceu em Belford Roxo reste sábadoNotícias de Belford Roxo / Facebook
Por O Dia
Rio - Imagens divulgadas pela página 'Notícias de Belford Roxo', no Facebook, registraram o momento exato da chacina que aconteceu no bar Rei do Peixe, em Belford Roxo, neste sábado, matando quatro pessoas e ferindo 19. Nas imagens é possível ver pessoas dançando e conversando, quando homens encapuzados e armados de pistolas entram no bar e começam a atirar contra um homem ainda não identificado, identifcado apenas pelo apelido de Balrog. A ação dura menos de 30 segundos. 
Além de Balrog, entre as vítimas fatais estão o músico Jorge Vitor, Elaine Menezes, 36 anos e Fabrine Rejane Marques, 25. O Rei do Peixe fica na Rua Gonçalves Gato, no bairro Vila Dagmar, perto do Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu por volta das 21h e os mortos são dois homens e duas mulheres.
Publicidade
Os feridos foram levados para hospitais da região, dentre eles o Hospital Municipal de Belford Roxo, o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna) e o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). Apenas um, ferido de raspão, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Douglas G. Mota, de 21 anos, foi levado à unidade de Belford Roxo e já recebeu alta.
 
Momento exato de chacina que aconteceu em Belford Roxo - Notícias de Belford Roxo / Facebook
Publicidade
Publicidade
Áudios que circulam pela Internet desde a madrugada deste domingo mostram o desespero de um homem após a chacina que aconteceu em um bar de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite de ontem.
"A mina tá viva aqui, baleada! A mina do Balrog baleada aqui!", diz, sobre um possível baleado. "Mataram o Balrog, mataram o Balrog aqui no (bar Rei) Peixe!", a pessoa disse, em outro áudio.