O bar Rei do Peixe fechou às portas após a chacina - Luciano Belford / Agência O Dia
O bar Rei do Peixe fechou às portas após a chacinaLuciano Belford / Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Áudios que circulam pela Internet desde a madrugada deste domingo mostram o desespero de um homem após a chacina que aconteceu em um bar de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite de ontem. Nas mensagens, a pessoa pede ajuda, indicando a possível morte de um homem e dizendo que a namorada dele estaria baleada.
"A mina tá viva aqui, baleada! A mina do Balrog baleada aqui!", diz, sobre um possível baleado. "Mataram o Balrog, mataram o Balrog aqui no (bar Rei) Peixe!", a pessoa disse, em outro áudio; ouça!
Publicidade
De acordo com a Polícia Militar, o ataque ao bar, que deixou pelo menos quatro pessoas mortas e 19 feridas, aconteceu por causa de uma disputa entre traficantes e milicianos da região.
Publicidade
Borog seria o alvo dos bandidos, que chegaram encapuzados e armados em um Honda HR-V branco e fizeram vários disparos contra o estabelecimento.
Crime aconteceu na noite deste sábado - Luciano Belford / Agência O Dia
Publicidade
Em outro áudio, o homem relata como o ataque aconteceu: "Eles estão em uma HRV branca. Balearam um monte de gente aqui no Peixe. Chegaram de fuzil, quase que pega a gente", contou.
Publicidade
Entre os mortos na chacina está um dos músicos do grupo que tocava no bar, "Nosso Grupo". Ele foi identificado como Jorge Vitor. A mulher prestou uma homenagem a ele pelas redes sociais.